Covid-19

Sobe para 13 o número de casos confirmados de Covid-19 em Arapiraca

São seis novos casos em 24 horas

POR: 7 Segundos
Coronavírus
Reprodução

O número de casos confirmados de Covid-19 subiu para 13 na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas, nesta segunda-feira (27), são 236 suspeitos e 50 descartados. No domingo (26) eram 7 casos, 193 suspeitos e 49 descartados.

De acordo com a Prefeitura de Arapiraca são seis novos casos. Os novos pacientes são quatro pessoas do sexo feminino, com idades de 31,33,35 e 43 anos, e duas pessoas do sexo masculino, com idades de 41 e 53 anos, residentes nos bairros Capiatã, Zélia Barbosa, Planalto, Arnon de Melo e Baixão. 

Três pessoas tiveram contato com caso positivo, uma pessoa tem história de viagem para São Paulo e duas pessoas não sabem definir a fonte da infecção, sendo mais dois casos de situação de transmissão comunitária. 

A prefeitura alerta ainda que “por isso, a população deve manter os cuidados preventivos para minimizar a proliferação do vírus em Arapiraca. Reforçamos a necessidade dos cuidados quanto ao isolamento social, uso de máscaras, e das medidas de higienização e etiqueta respiratória”.

13 casos 7 segundos Agreste Arapiraca Coronavírus Covid-19 isolamento social pandemia positivo sete segundos

Veja Também

Comentários