Polícia

[Vídeo]“Racha” de motos em Craíbas termina em perseguição, troca de tiros e prisão

O fato foi registrado neste domingo (26) no povoado Lagoa da Angélica

Por 7segundos 27/04/2020 07h07
[Vídeo]“Racha” de motos em Craíbas termina em perseguição, troca de tiros e prisão
“Racha” de motos em Craíbas termina em perseguição, troca de tiros e prisão - Foto: 3º BPM

Um grupo de motoqueiros estava praticando direção perigosa, mais conhecido como ‘racha’ na rodovia AL 115, em na zona rural de Craíbas quando foram abordados pela Polícia Militar. Houve perseguição, prisão e apreensão de drogas.

O fato foi registrado na comunidade Lagoa da Angélica, quando viaturas do Força Tarefa, Canil e Águias estava em patrulhamento de rotina pela região e avistaram vários jovens trafegando na rodovia nas motocicletas em apenas uma roda.

Ao avistarem as viaturas policiais, os motoqueiros fugiram e foi iniciada a perseguição policial. A maioria dos infratores conseguiu escapar do cerco policial, mas uma dupla que estava em uma CG Hnda 160 Titan.

De acordo com a polícia, durante a perseguição o suspeito que estava na garupa da motocicleta efetuou vários disparos de arma de fogo em direção à viatura, onde houve o revide.

Ainda durante a perseguição, o garupa conseguiu pular da motocicleta e conseguiu fugir por um matagal. Em seguida, o condutor, abanonou a moto e fugiu a pé, mas foi perseguido e preso.

Com o suspeito foram apreendidos 04 pinos de cocaína e uma quantidade de maconha prensada.

Também foram apreendidas 7 motocicletas que participavam do racha.

O suspeito preso e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia Central de Arapiraca