Polícia

Casa de jogos de azar é fechada com aglomeração de pessoas em Taquarana

Além do crime de prática de jogo de azar, o local estava cheio de pessoas o que também não é permito por conta da pandemia de Coronavírus

Por 7 segundos 26/04/2020 07h07
Casa de jogos de azar é fechada com aglomeração de pessoas em Taquarana
Local foi fechada pela polícia - Foto: Cortesia 3° BPM

Uma casa de jogos de azar foi fechada pela polícia, na tarde deste sábado (25), na cidade de Taquarana, agreste de Alagoas. Além do crime de prática de jogo de azar, o local estava cheio de pessoas o que também não é permito por conta da pandemia de Coronavírus.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição do CISP de Taquarana foi acionada pela equipe de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde Municipal, sendo, esta, equipe de  prevenção de contágio do Coronavírus (COVID 19), após a população informar sobre a preocupação com o funcionamento de uma Casa de Jogos de Azar sob a administração de uma pessoa conhecida como "Partida", onde estaria acontecendo aglomeração de pessoas. 

A polícia organizou a operação, juntamente com a equipe da Secretaria de Saúde, onde foi verificado a aglomeração de pessoas, e também foi flagrado a atividade de jogos de azar. 

O proprietário não foi localizado, e a polícia conduziu um funcionário para a Central de Polícia de Arapiraca, para a realização dos procedimento cabíveis.