Arapiraca

Colisão envolvendo uma moto e dois carros deixa mototaxista ferido em Arapiraca

Acidente aconteceu na tarde deste sábado no bairro Eldorado

Por 7segundos 25/04/2020 18h06
Colisão envolvendo uma moto e dois carros deixa mototaxista ferido em Arapiraca
O acidente foi registrado na tarde deste sábado em Arapiraca - Foto: Ewerton Silva/7segundos

Um acidente envolvendo uma moto e dois carros foi registrado no final da tarde deste sábado (25), no cruzamento da rua Estudante Luiz Carlos Aguiar Barbosa com a avenida Ventura de Farias, no bairro Eldorado, em Arapiraca, na região agreste do estado. A moto estava sendo conduzida por um mototaxista, que no momento do acidente estava sozinho no veículo.

De acordo com levantamento feito no local pela reportagem do portal 7segundos, o condutor da moto Honda CG Titan ES, cor preta, ano 2008, estava trafegando pela rua Luiz Carlos Aguiar sentido a rua Antônio Ferreira, no bairro Baixão.  No momento de cruzar  a avenida Ventura de Farias ele não teria parado e acabou atingindo a lateral de GOLf, momento em que rodou e acertou a frente de um Chevrolet Joy.

Os dois veículos atingidos estavam trafegando na avenida Ventura de Farias e os ocupantes não tiveram ferimentos. O condutor da moto, por sua vez, foi levado numa viatura do SAMU até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com fratura em uma das pernas.