Arapiraca

Campanha visa arrecadar alimentos para pessoas dos circos instalados em Arapiraca

As doações podem ser feitas até a sexta-feira (24). No sábado (25), os alimentos devem ser distribuidos

Por 7segundos 23/04/2020 14h02
Campanha visa arrecadar alimentos para pessoas dos circos instalados em Arapiraca
Campanha visa arrecadar alimentos para pessoas que atuam em circos - Foto: Divulgação

Está sendo desenvolvida a campanha “Amor em Ação”, que visa arrecadar alimentos para serem doados às pessoas que trabalham nos circos instalados em Arapiraca. Estão à frente do projeto Bruno e Mário, pai e irmão da psicóloga Jessyhanne Amorim, que também aderiu à campanha e mobilizou uma rede de apoiadores formada por clínicas, supermercados, colégios e o comunicador André Pepes, do programa Saúde em Foco, apresentado pela 91,5 Novo Nordeste FM.

Com o Slogan eles já nos trouxeram muitos risos, agora vamos levar alegria a eles, a hashtag ajudem as pessoas do circo vai receber doações até esta sexta-feira (24) e as entregas estão programadas para o sábado (25), segundo revelou psicóloga Jessyhanne Amorim. As entregas podem ser feitas na sede do colégio COC ou as pessoas interessadas podem entrar em contato que a equipe responsável irá buscar. Os contatos podem ser feitos através dos seguintes números: (82) 9972.7556/ 9.9669.5481/ 9. 9643-1969.

Em razão das medidas de isolamento social, no combate ao Covid 19, os circos estão parados e os artistas impossibilitados de fazerem seus espetáculos. Esses profissionais dependem do dinheiro da bilheteria para sobreviver e aqueles que atuam nos pequenos circos são os que mais sofrem. Em geral são famílias, incluindo idosos e crianças, conforme o portal 7segundos relatou na reportagem com os integrantes do Circo Romero, instalado no bairro Bonsucesso.