Violência

Pedreiro é executado enquanto trabalhava em telhado de casa em Arapiraca

Criminosos chegaram em um Fiat Uno de cor azul

Por 7segundos 23/04/2020 11h11
Pedreiro é executado enquanto trabalhava em telhado de casa em  Arapiraca
Pedreiro é executado enquanto trabalhava em residência de Arapiraca - Foto: Ewerton Silva / 7segundos

Um pedreiro foi executado na manhã desta quinta-feira (23) no bairro Cacimbas, em Arapiraca. O homem estava em cima de um escada fazendo serviço no teto da residência quando foi alvejado pelos criminossos.

Segundos informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a vítima, identificada como Geraldo dos Santos, de aproximadamente 40 anos, estava trabalhando em uma casa nas proximidades da Rua Paulo Afonso, quando os criminosos chegaram em um veículo Fiat Uno de cor azul e efetuaram vários disparos.

Os primeiros disparos de arma de fogo atingiram a fachada da residência, mas a vítima não conseguiu fugir dos algozes e foi executada a queima roupa.

No momento dos disparos, o dono da residência que também estava trabalhando na obra, correu para o quintal para não ser atingido por balas perdidas.

Geraldo dos Santos, que segundo a polícia já tinha passagem por tráfico, morreu no local antes mesmo de receber atendimento médico.

A Polícia Militar está no local aguardando a chegada das equipes dos Institutos Médico Legal e de Criminalística para realizar os procedimentos necessários.

A PM pede que os curiosos não se aglomerem no local do crime em virtude da possibilidade de contaminação pelo coronavírus.