Política

Sônia Beltrão avisa que não irá compor com corruptos para ser prefeita de Palmeira

Ex-juíza rejeita políticos que tenham histórico de má conduta na vida pública

Por Berg Morais 23/04/2020 07h07
Sônia Beltrão avisa que não irá compor com corruptos para ser prefeita de Palmeira
Sônia Beltrão, pré-candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

A juíza aposentada Sônia Beltrão se filiou ao Patriota recentemente com pretensões de disputar a prefeitura de Palmeira dos Índios. A pré-candidatura da magistrada surge como uma terceira via na disputa eleitoral e movimentou os bastidores da política local.
Ao 7segundos, ela revelou que não terá em sua chapa políticos que tenham histórico de corrupção. 

“Não quero corruptos ou pessoas que tenham o passado inidôneo que venha arranhar a moral, os bons costumes, e os princípios constitucionais que regem a administração pública”, disse Beltrão. 

A frase dita pela ex-juíza é um recado direto para aqueles que veem nela uma possibilidade de ascensão na classe política local.

Quando questionada sobre o que é preciso para que o município volte a ter destaque no cenário estadual, Sônia Beltrão garante ter um projeto revolucionário que será apresentado em breve.

“Palmeira dos Índios precisa de um projeto que demonstre por A+ B , como sair da crise. Dizer que vai criar emprego e trazer desenvolvimento não é projeto. É resultado de projeto. Projeto é algo mais específico, com demonstração de metas e execução de atos para se chegar a um resultado. Vou apresentar meu projeto na convenção do Partido e quando meu nome for aprovado e deferida minha candidatura a sociedade de Palmeira vai conhecer meu projeto revolucionário”, revelou.

A pré-candidatura de Sônia Beltrão deu um start nas negociações para a composição de chapas majoritárias. Muitos já se mostraram dispostos a compor com a ex-magistrada na condição de vice. Já o prefeito Júlio Cezar (PSB) teria usado interlocutores para propor que Beltrão desistisse da candidatura para ser a vice dele, possibilidade totalmente descartada.