Arapiraca

Mulheres são presas e produtos furtados são recuperados no centro de Arapiraca

Elas estavam com produtos infantis, de higiene e também alimentos

Por 7segundos com assessoria 20/04/2020 16h04
Mulheres são presas e produtos furtados são recuperados no centro de Arapiraca
Produtos furtados foram recuperados - Foto: Assessoria

A guarnição de rádio patrulha dois foi acionada via Copom, do 3º Batalhão de Polícia Militar, para averiguar uma possível situação de furto em estabelecimentos localizados na região central de Arapiraca. Quando os militares chegaram à rua São Francisco, as duas autoras, L. S, 36 anos e E. R. R, 25 anos, já estavam contidas por populares.

Com as infratoras foram localizados diversos objetos furtados de dois estabelecimentos da região, sendo uma peça de charque levada de um armazém localizado na rua do sol e, também, diversos produtos infantis furtados em uma loja da rua São Francisco, onde as mesmas foram contidas. Ainda de acordo com a polícia, com elas foram localizados aparelhos de barbear, perfumes infantis e alimentos, não sendo possível identificar de onde foram furtados.

Assim, a GU conduziu as infratoras até a central de polícia de Arapiraca, onde foram autuadas em flagrante por furto. Confira o material apreendido: seis conjuntos infantis , um conjunto de mamadeiras, um conjunto penteadeira, uma chupeta seis pares de meias, dois pares de sapatos infantis, uma peça de charque, dois pacotes de leite, 24 aparelhos de barbear e dois perfumes infantis.