Política

Prefeita de Major Izidoro chama seu vice de mentiroso e diz que indicação do sobrinho é natural

Santana Mariano afirma que Leopoldo Amaral não foi verdadeiro quando disse que havia sido traído

Por Berg Morais 20/04/2020 07h07
Prefeita de Major Izidoro chama seu vice de mentiroso e diz que indicação do sobrinho é natural
Santana Mariano e Leopoldo Amaral - Foto: Reprodução

A prefeita de Major Izidoro, Santana Mariano (MDB), desmentiu as declarações feitas por seu vice, Leopoldo Amaral (MDB), que publicou um vídeo nas redes sociais alegando ter sido traído pelo grupo político que fazia parte. Leopoldo queria ser o candidato a prefeito com apoio da situação. 

Ao 7segundos, a gestora do município sertanejo negou qualquer tipo de compromisso assumido com Leopoldo Amaral para que ele fosse o candidato à prefeitura de Major Izidoro nas eleições municipais deste ano. 

Já a acusação de traição foi veementemente repudiada por Santana Mariano. “Na verdade foi ele e o pai dele, Tonico Amaral, que traíram o acordo pra ele ser novamente o candidato a vice”, disse a prefeita, destacando os nomes do senador Renan Calheiros e do prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, como testemunhas. 

Sobre a indicação de seu sobrinho, Alex Mariano, como candidato a prefeito da chapa apoiada pela situação, Santana Mariano caracterizou o ato como natural. “Tenho certeza que ele dará continuidade ao grande trabalho que desenvolvi nos últimos oito anos no município”, disse. 

Por fim, a prefeita Santana Mariano lamentou a postura adotada por Leopoldo Amaral. “Fico muito triste com tudo isso porque sei o quanto ajudamos o pai e o filho e recebemos o pagamento desta maneira sórdida”, concluiu.