Polícia

Polícia apreende droga e prende acusado de tráfico em Girau do Ponciano

Acusado tinha 11 bombinhas e mais uma quantidade de maconha guardados em casa

Por 7Segundos 18/04/2020 18h06
Polícia apreende droga e prende acusado de tráfico em Girau do Ponciano
Material apreendido foi levado para a Central de Polícia e o acusado, autuado em flagrante por tráfico de drogas - Foto: divulgação

Uma guarnição da Rondas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) efetuou a prisão de um suspeito de tráfico de drogas no início da tarde de sábado (18), no município de Girau do Ponciano. O acusado e a droga apreendida: 11 bombinhas de maconha, mais um pedaço de maconha e a quantia de R$ 100, em cédulas de pequeno valor, foram encaminhados para a Central da Polícia.

A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina no bairro Pratinhas. A guarnição avistou um homem em uma motocicleta que apresentou atitude suspeita quando percebeu a aproximação dos militares e estacionou em frente a uma residência na rua Servidor Abdon Primo dos Santos. No local, os policiais militares enquadraram dois jovens que estavam consumindo drogas.

Os policiais militares entraram na residência e com a permissão da proprietária, fez uma revista e encontrou a droga e o dinheiro, que estava em uma caixinha. O homem da motocicleta assumiu que era o proprietário da droga e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia, acompanhado por um dos jovens flagrado consumindo maconha, que afirmou ter comprado a droga do acusado, na condição de testemunha.