Viral

Mãe de Neymar não sabia que namorado, Tiago Ramos, é bissexual

A sexualidade do rapaz, porém, não foi um problema e ele está na mansão de Nadine Gonçalves

Por Metrópoles 16/04/2020 17h05
Mãe de Neymar não sabia que namorado, Tiago Ramos, é bissexual
Nadine mãe do Neymar assume namoro com gamer Tiago Gomes - Foto: Reprodução

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, mal começou a namorar o jogador Tiago Ramos, de 23 anos, e o extenso passado amoroso do rapaz foi explicitado para todo o Brasil. O que mais a surpreendeu foi descobrir que ele também já havia se relacionado com homens.

Segundo o Extra, Nadine não sabia Ramos era bissexual. “Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, disse uma fonte à publicação.

A sexualidade de Tiago, contudo, não parece ter sido um problema para ela. Desde que os dois surgiram juntos em uma foto no Instagram, ele é visto constantemente na mansão de Nadine, em Santos (SP), seja jogando futebol ou curtindo a piscina.

“Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo”, disse a mesma fonte. Além de romances com um empresário da Bahia, o cozinheiro de Neymar, o assessor de imprensa Irinaldo Oliver e de um affair com Carlinhos Maia, o moço também viveu um trisal em São Paulo.