Agreste

[Vídeo] Troca de tiros com a polícia resulta na morte de duas pessoas em São Sebastião

A ação aconteceu na tarde desta terça-feira (14) e duas armas foram apreendidas. Um dos mortos era maior e outro menor de idade

Por 7 segundos 14/04/2020 17h05
[Vídeo] Troca de tiros com a polícia resulta na morte de duas pessoas em São Sebastião
Troca de tiros em São Sebastião na tarde desta terça-feira (14) - Foto: Reprodução/Video

Atualizada às 20:52

Uma troca de tiros foi registrada na tarde desta terça-feira (14) na cidade de São Sebastião, região agreste do estado, resultando no tombamento de duas pessoas, sendo um maior e outro menor de idade. A guarnição do Pelopes 03 efetuava rondas na cidade de São Sebastião, quando se deparou com dois jovens armados que entraram numa residência. Os mesmos, tendo acesso a um quintal,  pularam o muro e, no momento em que um dos policiais tentava transpor o obstáculo, os acusados deflagraram disparos em direção ao policial, que se abrigou. Em apoio à situação, viaturas do 3º BPM juntamente com o grupamento aéreo, seguiram até o local onde estava a guarnição que, via rádio, havia comunicado que os indivíduos tinham entrado num canavial a pé.

Chegando ao destino, as equipes intensificaram buscas durante mais de duas horas. Em dado momento, durante uma última varredura, os infratores foram visualizados pela aeronave. Houve troca de tiros e os meliantes correram dentro do canavial batendo de frente com as guarnições do Pelopes 01, 02 e 03 onde foram neutralizados e de imediato socorridos até  o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde foi constatado o óbito dos mesmos.

Os suspeitos mortos em confronto com a PM foram identificados como Marlon da Conceição dos Santos, 18 anos, e J.R. C,, 16 anos. 

Os policiais então, seguiram para Penedo onde foi  confeccionado o flagrante da ocorrência. Com eles, foram apreendidos um revólver Calibre 38, de marca Taurus, com numeração suprimida e cinco munições deflagradas e uma intacta do mesmo calibre.

Outro Revólver calibre 38, de marca Taurus, com numeração e quatro munições deflagradas e uma intacta. Também foram encontradas 64 bombinhas de substância análoga à maconha.

Tendo suas vidas preservadas, as guarnições do PELOPES agradeceram ao grupamento aéreo,  que foi fundamental na captura dos meliantes e às demais guarnições do 3º bpm que se empenharam na ocorrência.

 

Veja as imagens da movimentação