Política

Desembargadora chama prefeito de Palmeira de “mentiroso, traidor e caluniador”

Elizabeth Carvalho reagiu à exoneração do seu sobrinho e vice-prefeito do cargo de secretário de Saúde

Por Berg Morais 14/04/2020 16h04
Desembargadora chama prefeito de Palmeira de “mentiroso, traidor e caluniador”
Desembargadora Elizabeth Carvalho e prefeito Júlio Cezar - Foto: Reprodução

A desembargadora Elizabeth Carvalho do Nascimento voltou a usar suas redes sociais para atacar o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB). A magistrada chamou o gestor de “traidor e caluniador” em resposta a exoneração do sobrinho dela do cargo de secretário municipal de Saúde. Ela foi mais além e chegou a rogar uma praga contra o chefe do Executivo municipal, dizendo que ele não será reeleito.

Em seu texto, Elizabeth Carvalho relatou que aguardava apenas a oficialização da exoneração do médico e vice-prefeito, Márcio Henrique, da pasta da Saúde para poder se pronunciar. Ela confirma que a saída do seu sobrinho do cargo foi decorrente da nomeação do secretário adjunto, Diorgnes Costa, sem o consentimento de Dr Márcio, conforme matéria publicada em primeira mão pelo 7segundos.

“O prefeito Júlio César, além de traidor, é caluniador. Está dizendo, que Márcio Henrique pediu para sair da secretaria de Saúde, em plena crise do Coronavírus. Mentira! Márcio Henrique saiu, porque Júlio César, queria impor um subsecretário de saúde, sem a aprovação do secretário, Márcio Henrique. E Márcio não admite corrupção. A verdade é essa”, disparou a desembargadora em sua conta no facebook.

Se referindo a Júlio Cézar como “prefeito Imperador”, Elizabeth Carvalho revela ter aconselhado o sobrinho – há cerca de dois anos – a sair da gestão. “Foi traído e apunhalado pelas costas, por justamente, quem lhe devia a gratidão, de ter conseguido chegar ao cargo de prefeito, com a ajuda e luta de Márcio Henrique. Quem? O não cumpridor de promessas, JÚLIO CÉSAR! Alguma novidade nesse ato mesquinho de Júlio César? NÃO! É só o que o imperador, esfarrapado, sabe fazer. Traição!”, enfatizou.

A desembargadora chegou a apelar para que Dr Márcio Henrique entregue o cargo de vice-prefeito. “Não tem mais condições de trabalhar numa gestão de marqueteiro! Márcio Henrique, mais uma vez, venho lhe pedir: Pule fora do barco, que o próprio Júlio César, destruiu!”, disse.

Por fim, Elizabeth Carvalho praticamente rogou uma praga ao prefeito Júlio Cézar, mas preferiu usar o termo “recado”. “Lembre da maldição dos escravos, que construíram a Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Não cumpriu a promessa com Nossa Senhora do Rosário. Vai se reeleger não!”, concluiu.