Arapiraca

Candidato a reeleição, vereador Moisés Machado afasta-se da presidência do ASA

O médico Celso Marcos assumiu à presidência do clube

Por 7segundos 14/04/2020 13h01
Candidato a reeleição, vereador Moisés Machado afasta-se da presidência do ASA
Moisés Machado, presidente executivo do ASA - Foto: Assessoria

O vereador Moisés Machado Filho já se afastou da presidência executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), uma vez que é pré-candidato a reeleição para a Câmara Municipal de Arapiraca. Moisés tem mandato até novembro e, com o afastamento para cumprimento da legislação eleitoral, o médico Celso Marcos assume à presidência do clube.

Em contato com o portal 7segundos, disse que neste período estará como presidente de honra e auxiliado no que for possível Celso Marcos. Enquanto isso,segue a expectativa sobre a continuidade do campeonato alagoano, que foi paralisado em razão da pandemia de coronavírus. Em virtude do problema, todos os contratos dos jogadores, comissão técnica e funcionários foram suspensos. Pela tabela, o alvinegro ainda terá de enfrentar CSA e CSE e a briga é contra o rebaixamento.

Campeão da Copa Alagoas, o ASA já assegurou a participação na Série D em 2021. Para este ano, só resta mesmo concluir o campeonato alagoano. O objetivo da direção, segundo Moisés Machado, é aproveitar esse período sem futebol para arrumar casa, inclusive negociando as dívidas trabalhistas, entre outras questões internas.

A reeleição

Quanto à pré-candidatura, Moisés Machado vai tentar conquistar seu sexto mandato, agora filiado ao PSDB, que conta com um total de oito vereadores de mandato em seus quadros.A primeira eleição aconteceu em 2000