Polícia

10º BPM diz que menina sequestrada em Palmeira dos Índios ainda não foi encontrada

Vitória foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (13)

Por 7 Segundos 13/04/2020 19h07
10º BPM diz que menina sequestrada em Palmeira dos Índios ainda não foi encontrada
Helicóptero da PM reforça buscas do segundo sequestrador de adolescente - Foto: SSP/AL

A adolescente, identificada como Vitória, que foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (13), na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano, ainda não foi localizada. As informações são do 10º Batalhão de Polícia Militar. O sequestro foi realizado por volta das 6h e um dos suspeitos foi preso.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a jovem identificada apenas por “Vitória” foi sequestrada na residência dela, localizada na Travessa Genésio Moreira, no Bairro São Francisco. Os dois suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram com a vítima tomando destino desconhecido.

A família informou o sequestro ao 10º Batalhao de Polícia Militar (10º BPM) que acionou várias viaturas para localizar os suspeitos e a vitima. Um dos suspeitos, que não teve o nome revelado, foi preso no bairro Alto do Cruzeiro e confessou a participação no sequestro. Ele informou ainda que o outro comparsa seguiu com a jovem para a Serra do Candará.

O helicoptero da PMAL foi acionado para sobrevoar a serra e tentar localizar o segundo sequestrador e a vítima, porém, no início da noite desta segunda-feira (13), a adolecente e o sequetrador não haviam sido encontrados.