Brasil

Namorado da mãe de Neymar teve caso com o alagoano Carlinhos Maia, diz colunista

O novo casal postou uma foto nas redes sociais. O rapaz também teve caso o cozinheiro do craque do PSG

Por 7segundos com Uol 12/04/2020 15h03
Namorado da mãe de Neymar teve caso com o alagoano Carlinhos Maia, diz colunista
Atual namorado da mãe de Neymar, teve relacionamento com Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

O jogador e modelo Tiago Ramos é o novo namorado de Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar, que atua pelo PSG da França. Mas, segundo o colunista Leo Dias, de Uol, Tiago já teve um affair com o humorista alagoano Carlinhos Maia. Além disso, ele já namorou com Mauro, cozinheiro particular de Neymar.

Foi através de Mauro, inclusive, que Nadine conheceu Tiago - na época, o rapaz ainda namorava o cozinheiro, segundo o colunista. Desde que soube do novo namoro do ex, o cozinheiro apagou as fotos que mantinha nas redes sociais com Tiago.

Fã de Neymar, Tiago conseguiu se aproximar do círculo de contatos do jogador e chegou a assistir uma partida do PSG, em Paris, do camarote. Também esteve na festa de aniversário do jogador, em fevereiro, quando se aproximou de Nadine. O colunista afirma que Mauro foi pego de surpresa com tudo e rompeu qualquer contato com Tiago.

Já com Carlinhos Maia, o affair aconteceu quando o humorista estava separado momentaneamento do hoje marido, Lucas Guimarães.

Outra colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, diz que Tiago namorou um assessor de imprensa muito conhecido em São Paulo, Irinaldo Oliver. O próprio Irinaldo confirmou a informação. "Fiquei com ele de 2017 até o meio de 2018. Na verdade, eu fiquei chocado com essa notícia agora porque meu telefone não para de tocar. Começaram a me mandar as fotos dele com a mãe do jogador. Estou em choque. Sempre soube que ele ficava com mulher também, porém nunca havia visto", diz.

Nadine e Tiago postaram a mesma foto nas redes sociais neste sábado para assumir o namoro, confirmado pela assessoria da família de Neymar.

"O inexplicável não se explica, se vive...", escreveu Nadine na legenda. Tiago foi curto: "Inexplicável". Neymar escreveu na foto da mãe: "Seja feliz, mamãe. Te amo". O pai dele, ex-marido de Nadine, deixou palmas e uma mão rezando no seu comentário.