Polícia

Polícia interrompe festa em chácara e prende dois com armas e maconha, em Arapiraca

Fato foi registrado na noite desta sexta-feira (10)

Por 7 Segundos 11/04/2020 10h10
 Polícia interrompe festa em chácara e prende dois com armas e maconha, em Arapiraca
Material apreendido pela polícia - Foto: Cortesia 3° BPM

Uma festa em uma chácara foi interrompida, na noite desta sexta-feira, no bairro Bom Sucesso em Arapiraca. Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as informações do 3°BPM, uma guarnição da Rádio Patrulha estava em rondas quando ouviram um som alto em uma chácara e foram averiguar se havia aglomeração de pessoas, situação que está em desacordo com o decreto governamental.

Ao chegaram no local, as pessoas que lá estavam notaram a presença policial e começaram a se dispersar e correr, momento em os militares entraram na chácara.

Foi feita a verbalização e busca pessoal nos indivíduos mas nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazer a busca no interior da chácara foi localizado uma quantidade de maconha, um revólver cal. 38 escondido dentro do vaso sanitário e no perímetro externo foi localizado outro revólver cal. 38 que foi arremessado por um dos autores. 

Ao perguntar aos indivíduos que lá estavam sobre a procedência das armas, dois deles assumiram a propriedade das mesmas. Os autores e o material: 01 Revólver ROSSI cal. 38 ; N J170435  Mod. Especial; 01 Revólver ROSSI cal. 38;  N J192698 Mod. Especial;  02 munições cal.  38; R$ 3340,00 em espéci e aproximadamente 50 g de maconha, foram conduzidos a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.