Sertão

Suspeito de envolvimento em assassinatos morre em troca tiros com a polícia no sertão

Por 7segundos 10/04/2020 09h09
Suspeito de envolvimento em assassinatos morre em troca tiros com a polícia no sertão
Lucas Galeguinho tombou em troca de tiros com a Polícia - Foto: Reprodução

Em plena noite da quinta-feira santa (9), um tiroteio foi registrado na cidade de Senador Rui Palmeira, no sertão de Alagoas. Suspeitos de integrar a facção criminosa Comando Vermelho trocaram tiros com Policiais Militares da Força Tarefa e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES). Um homem identificado somente como Lucas ''Galeguinho'' acabou sendo morto.

Outros três se renderam e dois conseguiram fugir. A suspeita é que eles seriam responsáveis pela morte de Riquen Oliveira, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa, na tarde da quinta-feira (9), as margens de uma estrada.Além disso, a polícia levantou a informação que o mesmo grupo matou Victor Emanoel Rodrigues, 18 anos, crime acontecido no último dia 23 de março, também em Senador Rui palmeira.

Outro crime atribuído ao grupo, é o assassinato do vendedor de lanches Wesley Ferreira Vieira, 18 anos, no dia 8 de outubro do ano passado, em São José da Tapera.

Os três presos, cujos nomes não foram informados, foram levados para a CISP de São José da tapera. O corpo de Lucas “Galeguinho” encaminhado para o IML de Arapiraca. A Polícia segue nas buscas para localizar os foragidos.