Arapiraca

Artistas do circo Romero promoverão live da alegria em Arapiraca

O objetivo é conseguir ajuda para os profissionais

Por 7segundos 10/04/2020 14h02
Artistas do circo Romero promoverão live da alegria em Arapiraca
Artistas do circo Romero farão live da alegria - Foto: Reprodução

Instalados há três semanas no bairro Bonsucesso, em Arapiraca, e sem condições de apresentarem seus espetáculos, em razão do isolamento social, os artistas do Circo Romero farão uma live neste sábado (11), a partir das 19 horas. Denominada de “A live da Alegria”, será transmitida através do face Estácio Arapiraca.

O objetivo é conseguir ajuda para esses artistas circenses, que dependem da bilheteria para sua sobrevivência. Sem espetáculos, eles estão sem arrecadação de recursos e, por isso, apelam para ajuda da comunidade. A live foi inspirada em matéria recente publicada pelo portal 7segundos, mostrando a situação desses profissionais.

Exatamente quando o circo instalou a estrutura, veio o decreto e nenhum espetáculo foi realizado. Não há, também, como desarmar a lona e pegar estrada. Isso representaria mais prejuízo. Neste cenário de incertezas, Marcelo Brito revelou que moradores do bairro Bonsucesso já estão colaborando com eles e fazem algumas doações.

Patricia Romero, gerente do circo, destacou também sua preocupação com os demais artistas circenses que enfrentam dificuldades em todo o Brasil.