Política

Elhinha Ramos busca fortalecer bancada feminina na Câmara de Arapiraca

Em outubro, ela disputará uma das vagas de vereadora por Arapiraca

Por Assessoria 08/04/2020 21h09
Elhinha Ramos busca fortalecer bancada feminina na Câmara de Arapiraca
Elhinha Ramos busca fortalecer bancada feminina na Câmara de Arapiraca - Foto: Divulgação

Lutar pela igualdade social e, principalmente, fortalecer a voz da mulher no legislativo arapiraquense. Esses são alguns dos planos da pré-candidata Elhinha Ramos, que em outubro próximo disputará uma das vagas de vereadora por Arapiraca.

Filiada ao Republicanos, que em Alagoas é presidido pela vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, a pré-candidata Elhinha Ramos é moradora do Bairro Jardim Tropical, onde tem realizado diversas ações sociais e esportivas, principalmente voltadas às comunidades mais carentes.

Elhinha é esposa do líder comunitário Gutemberg Design, que em 2016 foi candidato a vereador e no ano seguinte assumiu a gerência do Shopping Popular de Arapiraca, onde realizou importantes ações.

Caso seja eleita vereadora, Elhinha reafirma seu compromisso com os arapiraquenses. "Na Câmara Municipal quero representar cada um dos arapiraquenses, em especial as mulheres mais necessitadas, fiscalizando o poder público e realizando ações sociais que proporcionem mais dignidade e qualidade de vida as pessoas", assegurou a pré-candidata.