Polícia

[Vídeo] Mãe é presa ao ser flagrada amarrando a filha em Arapiraca

Caso ocorreu no bairro Capiatã

Por 7segundos 08/04/2020 21h09
[Vídeo] Mãe é presa ao ser flagrada amarrando a filha em Arapiraca
Mãe é presa ao ser flagrada amarrando a filha em Arapiraca - Foto: Cortesia

Uma mãe foi presa na noite desta quarta-feira (08), suspeita de amarrar e amordaçar a própria filha, de apenas 10 anos. O caso ocorreu no bairro Capiatã, em Arapiraca. 

Segundo vizinhos da vítima, a criança estaria presa desde manhã, quando a mãe teria saído de casa. À noite, quando retornou e tentou desamarrar, a criança pediu socorro, e foi quando pessoas de um mercadinho próximo ouviram os gritos e acionaram a Polícia. 

Uma guarnição da Rádio Patrulha esteve no local e viram que casa estava fechada. Foram feitas várias tentativas de chamar alguém que estivesse dentro da casa, mas sem êxito. Em seguida foram escutados gritos de uma criança pedindo socorro, o que fez com que os policiais arrombassem a porta, encontrando a criança de 10 anos com pés e mãos amarradas, além de estar amordaçada.

No vídeo, a mulher cita que não fez nada disso e reclama que "invadiram a casa". Segundo a guarnição, ao ser detida ela resistiu a prisão, sendo necessária a utilçização de algemas e a força necessária para a condução.  Os militares entraram em contato com com o Conselho Tutelar e as partes foram conduzidas para a Central de Polícia de Palmeira dos Índios, onde a autora foi autuada por maus tratos.

Veja vídeo: