Política

Tarcizo Freire monta grupo político buscando fortalecer base eleitoral no município de Arapiraca

Freire ainda ressaltou a participação da mulher nas eleições de 2020

Por Assessoria 08/04/2020 18h06
Tarcizo Freire monta grupo político buscando fortalecer base eleitoral no município de Arapiraca
Tarcizo Freire monta grupo político buscando fortalecer base eleitoral no município de Arapiraca - Foto: Divulgação

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP), vem trabalhando para montar uma das maiores bancadas no Legislativo do município de Arapiraca, o parlamentar fechou um grupo político composto por 29 pré-candidatos pelo Progressista, sendo 16 homens e 13 mulheres.

De acordo com Tarcizo, com a formação do grupo, o partido se fortalece e cria condições necessárias para que os pré-candidatos disputem a eleição, com chance de eleger de 4 a 5 vereadores. Freire ainda ressalta a participação da mulher nas eleições de 2020.

“Às vésperas de nova disputa eleitoral no município de Arapiraca, estamos trabalhando pelo crescimento e o fortalecimento do Progressista. A formação de um grupo com 29 pré-candidatos, entre eles, 13 mulheres, é excelente. Eu defendo muito a valorização e a participação da mulher nas eleições, pois, a presença delas na política é algo extremamente fundamental para o fortalecimento da democracia”, concluiu Tarcizo.

O deputado falou ainda, que está satisfeito com a formação do grupo, e com o engajamento de todos no projeto político do Progressista.

Mira na disputa os pré-candidatos Túlio Freire, Sargento Melo, Niraldo Serrote, Fabinho Tenório, Dr. Nelson Brandão, Adriano Targino, Carlinhos Albuquerque, Isaías Bento, Vera Veríssimo, Irmã Aliete, Ângela Silva, Nadiege, Pedro Mangabeira, Bilú Canaã, Marcelo Capão, Reinaldo do Guincho, Paulo Sérgio, Júnior Pereira, Remi, Margarete Oliveira, Roberta Leane, Cleonilda Cavalcante, Célia, Irmã Denise, Silvaneide Alves, Elita Maia, Maria de Cássia, Eugênio Lopes e Cida Enfermeira.