Celebridades

Taís Araújo chora por irmã médica que atua em Brasília

Atriz global fez relato comovente no Instagram nesta terça-feira (7)

Por Metrópoles 07/04/2020 17h05
Taís Araújo chora por irmã médica que atua em Brasília
Taís Araujo - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (7), a atriz Taís Araújo publicou um relato emocionante sobre a irmã, a médica Claudia Araújo Botelho, que trabalha como ginecologista e obstetra no SUS, em Brasília, além de ter um consultório próprio. A profissional tem atuado na linha de frente contra a pandemia de Covid-19 e ganhou uma homenagem da global.

“Ela, junto com todos os médicos, enfermeiros, os profissionais da limpeza e todos os que atendem aos hospitais, está no front, combatendo a pandemia de frente. Falamos todos os dias. Sinto o medo na sua voz, mas também sinto tanta coragem, comprometimento e empenho de quem estudou e estuda para cuidar do outro com a certeza da escolha do seu ofício”, escreveu, em post no Instagram.

“Hoje ela me mandou essa foto como símbolo de esperança. Eu chorei. Chorei porque achei lindo, chorei de medo, chorei…. Deixo aqui meu respeito aos profissionais que estão nas ruas, seja nos mercados, nas farmácias, no volante, nas entregas, na segurança, nos hospitais”, continuou Taís.

Ela aproveitou para deixar uma homenagem a garis e aos jornalistas. “Rezo muitas vezes por dia pra que tudo passe e que consigamos preservar o maior número de vidas possível. A todos vocês, profissionais que estão no front, todo meu respeito e gratidão”, finalizou.