Violência

Funcionário de estabelecimento é baleado durante assalto em Delmiro

Vítima tentou impedir ação de assaltantes e levou tiro, mas passa bem

Por 7Segundos com Correio Notícia 05/04/2020 16h04
Funcionário de estabelecimento é baleado durante assalto em Delmiro
Vítima foi socorrida por uma equipe do Samu - Foto: Ilustração

Um funcionário de um estabelecimento comercial foi baleado durante um assalto, na noite deste sábado, por volta das 19h30, na Rua Deputado José Bandeira de Medeiros, no bairro Vila 25, em Delmiro Gouveia. A vítima foi identificada como João Márcio da Silva, conhecido como “Marcinho da Van”, de idade não divulgada.

Um homem armado entrou no estabelecimento, que vende água e bebidas com entrega a domicílio, rendeu dois funcionários e roubou dinheiro e aparelhos de telefone celular. Para fugir, o criminoso tomou as chaves da moto de uma das vítimas, que reagiu à ação e foi atingida com um tiro na barriga. Imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento mostram parte do assalto.

O assaltante fugiu na direção do povoado Rabeca, enquanto a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada na cidade. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O estado de saúde dele não seria de risco de morte.

O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.