Política

Vereador de Arapiraca critica casal e afirma "Se não tem água, não mandem contas"

Fabiano Leão informa que foi prometido milhões de reais, mas não passou de promessas

Por Thayla Paiva 04/04/2020 13h01
Vereador de Arapiraca critica casal e afirma 'Se não tem água, não mandem contas'
Vereador critica casal e afirma - Foto: Assessoria

O vereador Fabiano Leão (PSDB) fez críticas à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) pela falta de abastecimento de água em Arapiraca. O vereador destaca a preocupação da higienização pessoal dos arapiraquenses principalmente depois do surgimento do novo Covid-19.

Em entrevista especial ao 7Segundos, Fabiano expressa que a escassez de água já dura meses no município,  e nesse período onde o lavar das mãos é a principal forma  de combater a proliberação do coronavírus, a água é um aliado vital para salvar vidas. 

O vereador afirmou que é  a Casal deveria ter mais responsabilidade e respeito com a população que sempre honra seus impostos. Fabiano Leão, afirmou ainda que esteve em Maceió por diversas vezes, em reuniões com presidente da Casal,  foi prometido um investimento de milhões de reais para  melhorar o abastecimento na região, mas que até agora nada  foi realizado. 

"Só querem mandar conta de energia, quando as pessoas chegam em suas casas não tem água, isso não pode acontecer, não está certo, eu venho cobrando e vou continuar cobrando até que se resolva. Atualmente com a pandemia do novo coronavírus e o decreto nacional, me preocupa muito como essas pessoas vão lavar as mãos e cuidar da higiene se elas sequer tem água nas torneiras. A casal tem que se responsabilizar, ou parar de mandar contas pra casa do povo” disse.