Polícia

Em menos de 24h, seis celulares são roubados em Arapiraca

Na maioria dos casos, os roubos foram realizados por dois homens armados em uma motocicleta

Por 7Segundos 03/04/2020 08h08
Em menos de 24h, seis celulares são roubados em Arapiraca
Roubo de celular - Foto: Ilustração

Seis pessoas foram assaltadas em menos de 24 horas, em Arapiraca, no período entre 8h as 20h dessa quinta-feira (02). As informações constam no relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.

Segundo o relatório, uma vítima não identificada foi abordada por dois homens em uma moto, próximo a um motel, por volta das 8h28, e teve o celular roubado.

Cerca de três hora depois, outra pessoa que não teve a identidade revelada foi atacada por uma dupla que estava em uma cinquentinha. Levaram um aparelho celular de marca samsung modelo j1. A vítima registrou queixa na delegacia.

Na tarde do mesmo dia, no bairro Catitus, outra vítima teve o celular levado por homens armados, o aparelho de marca Lg modelo K10.

Por volta das 20h55 da noite, os assaltantes fizeram mais uma vítima. Desta vez, levaram a bolsa com todos os documentos pessoais e o aparelho celular de uma mulher, no bairro Bom Sucesso.

Instantes antes, outro roubo foi registrado no bairro Cavaco, quando os assaltantes outro aparelho celular, dessa vez um Zenfone. Em todos os casos citados as vítimas registraram queixa na delegacia e foi aberto um Boletim de Ocorrencia, a polícia fez buscas mas não conseguiu recuperar os aparelhos.