Celebridades

Cleo Pires detona Rodrigo Branco após comentários racistas

Maju Coutinho e Thelma, participante do “BBB 20”

Por MSN 02/04/2020 12h12
Cleo Pires detona Rodrigo Branco após comentários racistas
Cleo Pires detona Rodrigo Branco após comentários racistas - Foto: reprodução

Cleo Pires resolveu se pronunciar e detonou o empresário Rodrigo Branco sobre o episódio de falas racistas contra a apresentadora Maju Coutinho e Thelma, participante do “BBB 20”. A atriz compartilhou o seu posicionamento na rede social, com o seguinte texto:

“Eu, mulher cis branca, ciente dos meus privilégios, penso que o racismo é problema do branco, não do negro. Fiquei esses dias pensando no que dizer sobre a live revoltante de um sujeito que não merece qualquer tipo de nada de bom. Ao meu ver e tudo que eu sinto que posso dizer, é: Eu repudio as palavras nojentas e mentirosas de Rodrigo Branco. Esse tipo de gente não representa o que é bom nesse país e muito infelizmente existem muitas por aí. No mais, racismo é crime. Fim”, disse ela.

Após repercussão negativa, o empresário teve sua conta deletada no Instagram. No começo da tarde, internautas compartilharam no Twitter imagens de um suposto novo perfil de Rodrigo, apelando para que as pessoas parassem de atacá-lo.

“Fui um merda e reconheço, já perdi quatro contratos aqui em Orlando e tenho família para sustentar, por favor calma”, teria dito. “Irei me pronunciar, por favor parem de me apedrejar e derrubar as contas, porque assim não conseguirei explicar nada”.

Com a volta do perfil oficial do empresário para o Instagram, a suposta nova conta foi retirada do ar. Rodrigo não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Entenda o caso

Na última terça-feira (31), o empresário e amigo dos famosos, Rodrigo Branco, participou de uma live com a influenciadora Jude Paulla, em que falavam sobre o “BBB 20”. Rodrigo afirmou que “torcer pela Thelma é racismo” e que todos estavam torcendo por ela porque “ela é negra coitada”.

Com a reação negativa de Jude Paulla, ele tentou explicar novamente e falou da apresentadora Maju Coutinho. “É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Fala tudo errado. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, disse.