Celebridades

Gio Ewbank revela único desejo gastronômico que veio com a gravidez

Gio teve dois desejos na gestação

Por 7Segundos 02/04/2020 11h11
Gio Ewbank revela único desejo gastronômico que veio com a gravidez
Gio Ewbank revela único desejo gastronômico que veio com a gravidez - Foto: reprodução

Gio Ewbank está gravidíssima, linda e com…. Um desejo! Nesta quinta-feira (2), a modelo e apresentadora revelou à Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, o que tem lhe dado vontade de comer na gestação. E foi uma resposta extremamente específica. Ainda bem que ela foi atendida!

“Eu não tô tendo muitos desejos. Tem uma coisa em específico que eu tô comendo todos os dias e que eu tenho desejo de salivar, que é o tomate. Eu sempre gostei de tomate, mas é uma coisa que agora parece que meu corpo pede. E é um tomate específico, o tomate caqui, aquele bem grandão”, revelou Gio.

E não parou por aí. Essa não foi a única vontade da modelo. Antes mesmo de descobrir que estava grávida, ela teve um outro desejo bem específico. Era uma pista.

“Bem no início da gravidez, antes de descobrir que estava grávida, liguei pro meu pai que mora em São Paulo e disse que ele precisava vir ao Rio, porque eu estava com muito desejo do doce de banana com suspiro, que é um doce que ele fazia na minha infância. E perguntava quando viria ao Rio, porque precisava comer o doce, e não sabia o que estava acontecendo, porque sentia muita vontade. Eu não sabia ainda que eu estava grávida. Duas semanas depois eu descobri a gravidez e meu pai veio pro Rio só pra fazer o doce de suspiro com banana. São as duas coisas que eu tive desejo mesmo”,  revelou.

A apresentadora está grávida de seis meses e já sabe que é um menino. Ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5, ambos adotados na África. O nome do futuro herdeiro ainda não foi escolhido e o casal têm dúvida entre dois nomes. Até por isso, ainda nãor revelaram nenhum.