Fatal

[Vídeo] Bebê e criança de dois anos estão entre as vítimas do grave acidente registrado em Arapiraca

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira(31) e envolveu dois veículos

POR: 7segundos
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira(31) e envolveu dois veículos
CBMAL

Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (31) resultou na morte de quatro pessoas, dentre elas, um bebê e uma criança de dois anos. Dois adolescentes de 15 e 17 anos também morreram. Outras cinco pessoas ficaram feridas e socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O acidente ocorreu na Al 485 nas proximidades da comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca. Dois veículos, um Gol de cor azul e um Ônix de cor cinza, colidiram frontalmente.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o veiculo Gol de placa MUM 5867, era conduzido por Jackson José da Silva com um total de oito pessoas no veículo. Dentre elas as vítimas fatais: o bebê, Arthur José Rodrigues da Silva; Sophia Rodrigues da  Silva, 2 anos; a mãe das crianças, Maria Vitória Rodrigues e um adolescente, Kayky José da Silva.  .

As outras vítimas do Gol , identificadas como Carlos Eduardo, Fernanda Martiliano, Valdinete Bezerra e o motorista do Ônix, João Filho de Amorim, foram socorridos pelas equipes do Samu e Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. 

Mas de acordo com populares que estavam no local do acidente, um dos motoristas estava completamente embriagado.

 

Galeria de Fotos


7Segundos acidente Arapiraca baixa da onça dois carros quatro vítimas

Veja Também

Comentários