Agreste

[Vídeo] Bebê e criança de dois anos estão entre as vítimas do grave acidente registrado em Arapiraca

Acidente ocorreu na noite desta terça-feira(31) e envolveu dois veículos

Por 7segundos 01/04/2020 06h06
[Vídeo] Bebê e criança de dois anos estão entre as vítimas do grave acidente registrado em  Arapiraca
Acidente ocorreu na noite desta terça-feira(31) e envolveu dois veículos - Foto: CBMAL

Um grave acidente registrado na noite desta terça-feira (31) resultou na morte de quatro pessoas, dentre elas, um bebê e uma criança de dois anos. Dois adolescentes de 15 e 17 anos também morreram. Outras cinco pessoas ficaram feridas e socorridas até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O acidente ocorreu na Al 485 nas proximidades da comunidade Baixa da Onça, zona rural de Arapiraca. Dois veículos, um Gol de cor azul e um Ônix de cor cinza, colidiram frontalmente.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), o veiculo Gol de placa MUM 5867, era conduzido por Jackson José da Silva com um total de oito pessoas no veículo. Dentre elas as vítimas fatais: o bebê, Arthur José Rodrigues da Silva; Sophia Rodrigues da  Silva, 2 anos; a mãe das crianças, Maria Vitória Rodrigues e um adolescente, Kayky José da Silva.  .

As outras vítimas do Gol , identificadas como Carlos Eduardo, Fernanda Martiliano, Valdinete Bezerra e o motorista do Ônix, João Filho de Amorim, foram socorridos pelas equipes do Samu e Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente. 

Mas de acordo com populares que estavam no local do acidente, um dos motoristas estava completamente embriagado.