Economia

Imóveis: diante da crise é necessário saber investir com segurança

Bairro planejado é uma opção segura e com alta valorização

Por 7 Segundos 31/03/2020 17h05
Imóveis: diante da crise é necessário saber investir com segurança
Perucaba Bairro Planejado em Arapiraca - Foto: Divulgação

No atual cenário econômico em que vivemos, saber investir é necessário para que não se perca dinheiro. O ideal é que o investimento seja seguro, e capaz de dar retornos financeiros rápidos.  O gerente comercial da Urbis Perucaba, Alberto Siqueira de Brito, explica as vantagens de se investir em um Bairro Planejado.

De acordo com Alberto é necessário saber em qual imóvel investir. “Precisa-se pensar na valorização deste imóvel no futuro. Por isso um Bairro Planejado é uma ótima opção, pois existe um cronograma de evolução do Bairro para várias décadas, garantindo vizinhança do mesmo padrão qualificado, acessos projetados para grandes fluxos, saneamento completo, incluindo tratamento de esgoto, drenagem de águas pluviais e preservação dos recursos hídricos”.

O Bairro Planejado é a melhor opção na crise, garante o especialista. “Eu digo que seguramente é o melhor investimento em qualquer época, mas sobretudo na crise, uma vez que muitas vezes não sabemos a dimensão da mesma e onde ela poderá nos levar. Pode ser que seja preciso abdicar de um investimento para poder atravessarmos a crise”.

“Então caso o investimento seja em um imóvel, ainda mais no Bairro Planejado, o investidor terá obtido uma valorização muito acima do mercado, não só imobiliário, mas também do mercado financeiro, como poupança, renda fixa, bolsa de valores, etc., podendo vendê-lo e ter grandes ganhos, em pouco tempo”, complementa.

O Perucaba Bairro Planejado, localizado em Arapiraca, no agreste alagoano, possui uma grande valorização. “O grande diferencial do Bairro é a valorização que chega a ser maior que 120% em alguns empreendimentos, tudo isso assegurado pelo suporte que a infraestrutura de alto padrão proporciona, além do planejamento das áreas residenciais, comerciais, saúde e educação de maneira organizada, sem concorrer com o fluxo de pedestres e veículos com o destino a cada setor”, explica Alberto. 

O Bairro é totalmente seguro. “Tudo isso, dentro de um sistema de segurança profissional que é executado em camadas e de forma integrada, pois o monitoramento é feito através de guaritas na entrada do bairro, rondas através de veículos (carro e motos), câmeras, sensores e identificação nas portarias de cada empreendimento”.

Como investir no Perucaba Bairro Planejado

As parcelas são a partir de R$ 500,00 mensais. “ Além de termos um produto delta valorização no mercado, ainda temos preços justos e condições de pagamento muito atrativas, tais como parcelas mensais a partir de R$ 500,00 (quinhentos reais) e planos com parcelas fixas sem qualquer acréscimo até o final do parcelamento”, explica o gerente.

Para fazer parte do Perucaba Bairro Planejado é muito fácil, basta ligar para o call center no número 82 98122-2443. “A nossa equipe de consultores de vendas irão esclarecer qualquer dúvida e vão poder realizar o sonho dos interessados em investir ou morar com qualidade de vida, de uma maneira fácil e segura”, finaliza Alberto.