Arapiraca

Publicitário apela a Rogério Teófilo: agilize a retirada de outdoors irregulares em Arapiraca

Igor Paixão falou ao portal 7segundos, que vem tentando há quatro meses para solucionar a questão

Por 7segundos 31/03/2020 14h02
Publicitário apela a Rogério Teófilo: agilize a retirada de outdoors irregulares em Arapiraca
Igor Paixão quer que a Prefeitura agilize a retirada da publicidade irregular - Foto: Reprodução/ Vídeo

Proprietários de empresas de publicidade estão reclamando da demora da Prefeitura Municipal de Arapiraca, em retirar publicidades consideradas irregulares em vários pontos da cidade. O publicitário Igor Paixão disse ao portal 7segundos que possui um alvará para o uso do solo público na área do Bosque das Arapiracas, “onde tem outras empresas estão usufruindo do meu espaço”. Ele apelou ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) para que interceda junto aos secretários para que o problema seja resolvido.

Igor Paixão relatou que vem tentando para que a Prefeitura de Arapiraca retire as placas irregulares desde 21 de novembro de 2019, quando deu entrada na solicitação, porém, até agora nada foi feito. Segundo ele, foram apresentadas várias justificativas para essa demora e, neste período, até mesmo uma campanha para retirada de outdoors irregularidades foi lançada. “Alguém aqui viu algum outdoor irregular ser retirado?”, indagou.

Ainda de acordo com o publicitário, por lei, o ofício para a retirada de uma propaganda irregular deve ser cumprido em 48 horas após a notificação. “No entanto, fui informado que a Prefeitura havia errado e colocado 48 dias. Mas já se passaram os 48 dias, já vamos para cinco meses,” enfatiza Igor Paixão.

Classificando como um último recurso, Igor Paixão concluiu fazendo um apelo direto ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) para que tome uma atitude, “porque dessa forma a Prefeitura está incentivando todo mundo trabalhar irregular. Isso não é certo. Fiz todo protocolo necessário, para poder dar entrada e conseguir esse alvará junto a Prefeitura de Arapiraca”, concluiu ele, lamentando que possa estar havendo algum tipo de favorecimento a empresa que mantém a propaganda irregular.