Coronavírus

Com dois casos suspeitos, prefeita prorroga medidas de Prevenção em São Luís do Quitunde

Em pronunciamento nas redes sociais, Fernanda Cavalcanti pediu atenção da população

POR: 7segundos com assessoria
Prefeita Fernanda Cavalcanti prorrogou decreto
Arquivo/7Segundos

No município de São Luís do Quitunde, a prefeita Fernanda Cavalcante usou das redes sociais para falar sobre os dois casos suspeitos de Covid 19 e as medidas que estão sendo adotadas no município, para prevenir a proliferação do coronavírus. No vídeo publicado no Instagram, a prefeita lamentou a morte de um homem de 80 anos.

 “Queremos informar através desta que o quitundense de 80 anos de idade que apresentou sintomas do Coronavírus veio a óbito. RESSALTAMOS que o resultado do teste que confirma ou descarta a doença ainda não saiu! Logo não se sabe as causas reais da morte!”, afirmou. A prefeita Fernanda Cavalcanti lamentou o ocorrido e externou suas condolências a família e aos amigos do idoso.

“Informamos ainda que a criança quitundense que também apresentou sintomas do Covid-19 já está em casa e se mantém em isolamento junto a sua família!”, destacou.

A prefeita Fernanda Cavalcanti disse ainda que o decreto municipal, com as medidas preventivas contra o Coronavírus, está prorrogado por tempo indeterminado. “As escolas públicas da rede municipal de ensino, e escolas públicas, continuarão fechadas. As unidades escolares particulares que não obedecerem as medidas serão punidas, pois temos que preservar o que é mais importante, a vida das nossas crianças e da nossa população,” enfatizou.

Em São Luís do Quitunde existem várias denúncias de pessoas que formam aglomerações e até realizaram festas em bairros da cidade.

7Segundos Coronavírus Decreto Fernanda Cavalcante prorrogado São Luiz do Quitunde

Veja Também

Comentários