Agreste

Com chuvas no agreste, problemas são registrados em Feira Grande e Arapiraca

Em Feira Grande, desabou o muro de uma garagem municipal

Por 7segundos 29/03/2020 17h05
Com chuvas no agreste, problemas são registrados em Feira Grande e Arapiraca
SMTT atua na avenida Coronel Vicente Ramos, em Arapiraca - Foto: Cortesia

O domingo (29) foi marcado pelas fortes chuvas em toda a região agreste do estado de Alagoas. Em Arapiraca, como já está se tornando costumeiro, várias ruas ficaram alagadas na região central e, também, em diversos bairros.  Na praça Manoel André, uma árvore caiu próximo ao cruzamento com a rua Fernandes Lima.

Na avenida Coronel Vicente Ramos, no acesso ao bairro Olho d´Água dos Cazuzinhas, os agentes da SMTT ficaram de prontidão próximo ao local onde um motociclista faleceu durante um recente temporal. 

No dia 18 de março, durante um temporal, o motociclista José Sebastião da Silva, 64 anos, faleceu  ao cair na verdadeira cratera existente no local. A prefeitura de Arapiraca colocou terra, porém, na sexta-feira (27) voltou chover forte e a cratera abriu novamente.  

Muro desabou

Na cidade de Feira Grande, desabou o muro da garagem dos ônibus escolares, da Secretaria Municipal de Educação. A garagem fica localizada na conhecida rua do Campo, no Centro da cidade.

Traipu

Em Traipu, as chuvas também foram intensas. Vídeos compartilhados nas redes sociais, mostram a intensidade das chuvas na cidade que fica localizada as margens do rio São Francisco.