Cratera

Cratera que engoliu e matou motociclista abre novamente em Arapiraca

Choveu muito nesta sexta-feira (27) no agreste alagoano

POR: 7 Segundos
Cratera abriu novamente em Arapiraca
Cortesia

O problema de uma cratera do bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano, continua. No dia 18 de março as fortes chuvas arrastaram um motociclista que morreu após ser engolido pela buraco. A prefeitura de Arapiraca colocou terra no local, porém nesta sexta-feira (27) voltou chover forte e a cratera abriu novamente.

O problema é antigo, a cratera fica localizada na rua Coronel Vicente Ramos. Em Março de 2019 o Portal 7 Segundos esteve no local, pois o buraco que já existia e se transformou em uma cratera. Desde então o problema nunca foi resolvido pela gestão municipal. No mesmo período moradores denunciaram que entulhos jogados para tapar a cratera estavam aterrando o Riacho Piauí.

Após a morte do motociclista técnicos da prefeitura estiveram no local, foi colocado areia, mas basta chover que o problema aparece.

A reportagem do 7 Segundos tentou por diversas vezes o contato com a Prefeitura de Arapiraca, mas até agora não foi dada uma solução real para o problema.

Galeria de Fotos


7 segundos abre novamente Agreste Arapiraca cratera engoliu motociclista lagoas olho d´água dos cazuzinhas sete segundos

Veja Também

Comentários