Mundo

Grávida, infectada pelo novo coronavírus faz pedido emocionante

A mulher é mãe de mais três crianças e disse sentir falta de seus filhos e do marido

Por jornaldebrasília 27/03/2020 10h10
Grávida, infectada pelo novo coronavírus faz pedido emocionante
Grávida, infectada pelo novo coronavírus faz pedido emocionante - Foto: Reprodução

A esteticista Karen Mannering, de 39 anos, gravou um vídeo em que implora para que as pessoas fiquem em casa durante a pandemia de coronavírus. Grávida, Karen fez a filmagem da cama de um hospital e parece com aparelhos que auxiliam na respiração. 

No vídeo a esteticista fala que adquiriu pneumonia nos dois pulmões por conta da infecção e que luta para salvar seu filho. “Por favor, por favor, por favor, todos parem de sair! Não é seguro lá fora, para ninguém! Agora estou lutando pela minha vida e pelo meu bebê. Não tenho ideia de como isso o afetará” disse. 

Karen mora na cidade de Herne Bay, no sudeste inglês e alertou para que as pessoas fiquem em suas casas e sigam as recomendações de quarentena. 

Ela deu entrada no hospital no sábado, quando seu estado de saúde já era ruim. “Eu pareço e me sinto absolutamente horrível, presa à cama e não posso mais fazer nada por mim mesma. Estive muito doente por quase 2 semanas e estou no hospital por 4 dias”, afirmou.

Além disso, a mulher é mãe de mais três crianças e disse sentir falta de seus filhos e do marido já que não os vê por conta da quarenta. 

O salão de beleza onde Karen trabalha emitiu uma nota aos clientes e funcionários no Facebook alertando sobre o caso dela.  Ela diz não saber de que forma contraiu o vírus.