Cidades

Chuva forte deixa ruas alagadas em Arapiraca

Em vários pontos da cidade, as ruas foram tomadas pela água

Por 7Segundos 27/03/2020 13h01
Chuva forte deixa ruas alagadas em Arapiraca
Na rua Coronel Vicente Ramos, motoristas e motociclistas passam perto de cratera que provocou a morte de uma pessoa na semana passada - Foto: cortesia

Um temporal de curta duração causou transtornos em quem estava na rua, no final da manhã desta sexta-feira (27), em Arapiraca. A chuva forte, que durou menos de uma hora, provocou alagamentos em vários bairros, causando medo em motoristas em alguns pontos da cidade.

Na rua Benjamim Freire, apenas ônibus estavam passando. Muitos motoristas de carros de passeio estavam retornando e buscando outros trajetos para não passar por um trecho em que a água estava chegando na altura dos faróis. Na rua Coronel Vicente Ramos, que fica na divisa entre os bairros Cacimbas e Olho d`Água dos Cazuzinhas, motoristas e alguns motociclistas não tomaram o mesmo cuidado, e passaram bem próximo ao local em que um homem caiu em uma cratera e morreu após ser levado pela correnteza que se formou em outro temporal.

Moradores também encaminharam para o 7Segundos registros de alagamentos na rua São Francisco, onde a água ultrapassou a calçada e na rua Florêncio Apolinário, no  bairro Alto do Cruzeiro, onde a enxurrada também chamou atenção dos populares.