Celebridades

Gizelly briga com Marcela e diz: 'Quero me cortar, me machucar, sair daqui'

O público voltou a torcer por ‘Gicela’ depois do edredom

Por MSN 26/03/2020 11h11
Gizelly briga com Marcela e diz: 'Quero me cortar, me machucar, sair daqui'
Gizelly briga com Marcela e diz: 'Quero me cortar, me machucar, sair daqui' - Foto: reprodução bbb

Após serem um dos assuntos mais comentados da web na tarde desta quarta-feira (25), por terem ido para debaixo do edredom e feito barulhos associados a beijo, Gizelly e Marcela se desentenderam.

O público voltou a torcer por ‘Gicela’ depois do edredom e muitos juram que o relacionamento das duas se estreitou após a saída de Daniel, principalmente porque as duas foram para debaixo das cobertas após conversarem sobre os atributos físicos de Daniel, e o tamanho de seu ‘dote’.

Entretanto, o clima visto pelo público durou pouco tempo, e durante a Festa da Líder Thelma a advogada acabou discutindo com Prior durante a madrugada, e foi desabafar com as amigas, Marcela e Thelma, mas também se desentendeu com elas. A advogada se revoltou com Prior, que a acusou de querer a saída de Pyong do jogo pelo brother já ser rico e não precisar do prêmio final.

As amigas ouviram o desabafo da advogada, e Marcela explicou que a acusação do arquiteto não tinha importância: “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”.

Gizelly não gostou nada do comentário da loira, e ficou ainda mais nervosa, e disse que não aguentava mais a pressão do game: “Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, gritou Gizelly para Thelma e Marcela.

O bate-papo entre as duas continuou esquentando, e a advogada interrompe a loira: “Posso falar para você ou não?”. “Abaixa a bola, que eu estou conversado de boa com você. Chilique para cima de mim, não, que eu não gosto” se defende Marcela.

Gizelly tenta se justificar e cai no choro. “Eu não falei por mal”, diz. “Você vai ligar para o que ele fala?”, pergunta Marcela, se referindo a importância que a advogada da para Prior. Marcela se retira, e Thelma tenta consolar a sister ressaltando que para entrar no BBB não querem saber se as pessoas são ricas ou pobres.

Gizelly, então, chama Marcela para escutá-la e a sister rebate: “Você se importa com a opinião por que?” e a advogada diz não ser essa a questão dispara “Você entende todo mundo, só não quer ficar comigo” e se retira.