Sertão

Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado dentro de quarto de pousada

Fato foi registrado nesta segunda-feira (23) em Delmiro Gouveia

Por 7Segundos 24/03/2020 09h09
Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado dentro de quarto de pousada
Corpo de mulher em estado de decomposição é encontrado dentro de quarto de pousada - Foto: Reprodução

Um achado de cadáver foi registrado nesta segunda-feira (23) em um quarto de  uma pousada localizada no município de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano. O corpo é de uma mulher que estava sem identificação.

De acordo com as primeiras informações, o corpo, que estava em estado avançado de decomposição,  foi achado pelo proprietário da pousada. 

Ele informou à polícia que o quarto foi alugado por cliente que já é  conhecido do estabelecimento comercial.  Eles e um rapaz saíram muito cedo da pousada no último final de semana e o quarto havia ficado fechado. 

Na manhã desta segunda, o forte odor vindo do interior do cômodo chamou a atenção dos funcinários da pousada qu ao abrirem o estabelecimento encontraram o cadáver de uma mulher. 

Os clientes que alugaram o quarto devem ser chamados para prestar esclarecimentos à poícia sobre a identidade da mulher e o que teria acontecido no quarto que resultou na morte da vítima. 

A perícia foi acionada e deve emitir laudo informando se a morte da mulher foi provocada ou em decorrência de causas naturais.