Política

Divulgação da primeira pesquisa para as eleições de Prefeito e Vereador em Arapiraca

Pesquisa será divulgada nesta terça-feira (24)

Por 7Segundos 23/03/2020 08h08
Divulgação da primeira pesquisa para as eleições de Prefeito e Vereador em Arapiraca
Resultado da pesquisa será divulgado nesta terça-feira (24) - Foto: Ilustração

Nesta terça-feira (24) será divulgada, com exclusividade do Portal 7Segundos, a primeira pesquisa eleitoral para as Eleições 2020 em Arapiraca. Conforme Registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral 4464/2020 – Alagoas. É a primeira pesquisa registrada sobre o cenário em Arapiraca.

A pesquisa é realizada pela empresa G3 Soluções e Pesquisas LTDA, que está se consolidando como um dos principais institutos de pesquisas de opinião pública no nordeste brasileiro.

A sondagem foi feita entre os dias 18 e 19 de março e ouviu 939 eleitores de Arapiraca em todos os bairros da zona urbana, além de distritos e povoados da zona rural.

Serão divulgados cenários para Prefeito e Vereador, além da medição da aprovação da gestão do Prefeito Rogério Teófilo, além da avaliação do Presidente Jair Bolsonaro e do Governador Renan Filho entre os arapiraquenses. Ainda será divulgada a rejeição aos candidatos a Prefeito, entre outras informações eleitorais sobre o pleito em Arapiraca.

Portanto, nesta terça-feira com exclusividade o Portal 7Segundos irá divulgar em primeira mão a pesquisa eleitoral sobre as eleições 2020 em Arapiraca.