Polícia

Dois veículos são roubados em São Sebastião

Homem tem carro de passeio tomado em assalto na localidade conhecida como Gameleira

Por 7Segundos 22/03/2020 09h09
Dois veículos são roubados em São Sebastião
Polícia Militar registra quatro homicídios em Maceió e Região Metropolitana - Foto: Reprodução

A Polícia Militar de São Sebastião registrou o roubo de dois veículos no último sábado (21). Em um dos casos, a vítima foi a abordada por criminosos armados.

O crime aconteceu na localidade conhecida como Gameleira, por volta das 16h. Um homem entrou em contato com o Grupamento da PM do município e relatou que estava conduzindo o Citroën Xsara Picasso, de cor prata e placa MVB-5932 quando foi abordado por criminosos armados que estavam em um carro Astra de cor preta. Os bandidos anunciaram o assalto e tomaram o veículo. Os policiais orientaram a vítima a prestar queixa na Polícia Civil e fizeram o alerta geral no 3o, Batalhão.

Cerca de meia hora antes, o Grupamento havia recebido um outro chamado, de uma vítima que teve uma Honda Bizz 100, de cor branca e placa com os números 1770 furtada das proximidades de um mercadinho. O proprietário do veículo havia ido ao estabelecimento e, ao retornar, o veículo não estava mais no local. Os policiais militares orientaram a vítima a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.