Celebridades

No grupo de risco do coronavírus, Leão Lobo é afastado do SBT

A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa

POR: IstoÉ
No grupo de risco do coronavírus, Leão Lobo é afastado do SBT
Reprodução /Instagram

Leão Lobo, de 66 anos de idade, foi afastado do programa ‘Fofozalizando’, do SBT, devido estar no grupo de risco da doença.

Após muitos telespectadores questionaram a ausência do apresentador, ontem (19), Lívia Andrade esclareceu o motivo do afastamento necessário dele. “O nosso querido e amado Leão Lobo está em casa assistindo a gente. Nós conversamos muito aqui, a gente avisou que o SBT soltou um comunicado liberando todos os funcionários que estão no grupo de risco, mas o Leão continuou com a gente”, disse ela.

Lívia continuou dizendo: “O Esquilo, diretor do Fofocalizando, pegou bastante no pé dele, a gente conversou muito com o Leão Lobo ontem, e aí ele resolveu se cuidar em ficar em casa. Nesse momento, é necessário. A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa”, concluiu a loira.

Além das pessoas com mais de 60 anos, os médicos também ressalta que gestantes, crianças e indivíduos em tratamento oncológicos e respiratórios também são considerados no grupo de risco para o Covid-19.

7Segundos Coronavírus Leão Lobo SBT

Comentários