Agreste

Arapiraca Garden Shopping suspende atividades em combate ao Covid-19

O Shopping entende que se trata de um momento delicado e que a suspensão temporária é a medida mais eficiente para evitar o avanço

Por Assessoria 21/03/2020 09h09
Arapiraca Garden Shopping suspende atividades em combate ao Covid-19
Arapiraca Garden Shopping comunica suspensão temporária das atividades em combate ao COVID-19 - Foto: Reprodução

Desde o início da semana, ações preventivas em combate ao coronavírus (Covid-19) vêm sendo adotadas pelo Arapiraca Garden Shopping a fim de preservar a saúde de clientes, colaboradores, fornecedores, lojistas e a sociedade em geral. 

Com a evolução dos casos do novo Coronavírus em todo país, o empreendimento vai suspender as atividades temporariamente, a partir deste sábado (21).

Além de todas as ações já potencializadas desde a última terça-feira (18) em combate ao Covid- 19, a suspensão é mais uma medida preventiva do empreendimento, além de estar em conformidade com o Decreto n°69.541 do Governo do Estado de Alagoas publicado em 20 de março de 2020. 

O documento prevê autorização apenas para farmácias, estabelecimentos bancários e lojas de produtos para animais. A Direção está apurando quais serão os lojistas desses segmentos em funcionamento para informar aos consumidores.

O Shopping entende que se trata de um momento delicado e que a suspensão temporária é a medida mais eficiente na tentativa de diminuir o avanço do Coronavírus na região. A Companhia busca se manter próxima de seus colaboradores e da sociedade e ressalta que manterá todos os seus canais de comunicação atualizados constantemente, inclusive compartilhando importantes ações dos órgãos competentes como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce). Toda a equipe está mobilizada em disseminar apoio a todos em busca do bem comum.