Celebridades

Em meio a pandemia do coronavírus, Ivete Sangalo faz oração

Cantora emocionou a web com prece

Por O fuxico 20/03/2020 11h11
Em meio a pandemia do coronavírus, Ivete Sangalo faz oração
Ivete Sangalo - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Ivete Sangalo realizou uma live e comentou sobre a pandemia do coronavírus, que está forte no mundo todo.

"Vamos compartilhar informação, o máximo de informação importante que a gente tiver para o nosso bem, para o bem do coletivo, a gente compartilha. Coisas que vão baixar o astral da gente, não vamos compartilhar. Já estamos vivendo essa situação de ficar em casa longe da família, dos amigos, de vocês, os fãs. E não poder fazer show, e não poder trabalhar, e não poder fazer uma série de coisas. Então, vamos tentar mandar uma energia positiva porque nesse momento tem muita gente já debi

Em seguida, a cantora anunciou que faria uma oração com os fãs.

"Nesse momento, a gente tem que agradecer a Deus e pedir a Ele que nos tire dessa o mais rápido possível. Vamos pensar no outro como a gente quer que pense na gente", afirmou.

Após rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, Ivete realizou outra oração, que emocionou a web.

"Fonte criadora de tudo que há, é comandado que seja enviado um espiral de luz, de amor incondicional para dentro do eixo do nosso planeta Terra, o nosso mundo e o eixo de todas as pessoas que vivem nele. Expandindo tudo do centro da Terra ao sétimo plano para o bem maior de todos nós. Obrigada, está feito, mostra-me. Fonte criadora de tudo que há, é comandado que sejam enviadas quantas bolas de luz e amor incondicional forem necessárias para envolver cada um de nós, seres humanos que vivemos nesse planeta Terra. A cada um que nesse momento precisa estar envolvido com bola de luz e de amor incondicional, levando tranquiliadade saúde, recuperação, solução, solidariedade a cada um de nós para o bem maior de todos. Obrigada, está feito. Mostra-me", disse.

Para concluir, a artista pediu para que todos fiquem em casa nesse momento.

"Temos que emanar essa energia para todos os profisisonais de saúde, todoos os pesquisadores que estão buscando uma solução para acalmar nossos corações. Vamos ficar em casa, é a única solução", finalizou.

litada com essa doença e que precisa do nosso apoio emocional, da nossa força, nossas orações", começou ela.