Arapiraca

Coronavírus: Saiba quais as orientações para o uso do transporte público em Arapiraca

As empresas irão reduzir a frota de ônibus e os horários

Por 7Segundos 20/03/2020 18h06
Coronavírus: Saiba quais as orientações para o uso do transporte público em Arapiraca
ônibus urbanos terão frota reduzida em Arapiraca - Foto: Ascom/SMTT

Para enfrentar a pandemia do Coronavírus várias medidas estão sendo adotadas, inclusive em relação ao transporte público urbano em Arapiraca. O portal 7segundos entrou em contato com as três principais empresas que realizam o transporte de passageiros na cidade, para saber como será feito o atendimento à população neste período.

Em virtude do fechamento de repartições públicas e medidas restritivas ao funcionamento do comércio, a Viação RM informou que vai reduzir o número de ônibus circulando pela cidade. No entanto, assegurou que não irá deixar a população desassistida em suas linhas e ainda aumentou os cuidados com o processo de higienização dos veículos.

A Viação Mãe do Salvador também informou que haverá uma redução da frota circulando pela cidade, para atendimento as linhas de responsabilidade da empresa. De acordo com a informação passada ao Portal 7segundos, estão sendo feitos contatos com a SMTT e, até o próximo domingo(22), haverá uma definição dos horários a partir da segunda-feira (23).

A empresa Real Arapiraca também adotará a redução na frota de ônibus circulando, o que na prática significa trabalhar com os horários praticados nos finais de semana e feriados. Até o domingo (22), haverá uma definição quanto aos horários a partir da semana que vem.