Arapiraca

Homem é detido por populares após furtar bicicleta de vendedora no centro de Arapiraca

A bicicleta foi devolvida a proprietária

Por 7Segundos 19/03/2020 15h03
Homem é detido por populares após furtar bicicleta de vendedora no centro de Arapiraca
Bicicleta foi recuperada - Foto: Assessoria 3º BPM

Nesta quinta-feira (19) um homem, que não teve a identidade revelada, foi detido por populares ao tentar roubar a bicicleta de uma vendedora ambulante, na Praça Marques da Silva, centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O acusado, que tem 29 anos, ainda escapar, mas foi contido na rua Fernandes Lima, imediações da agência do Banco do Brasil.

A guarnição de Rádio Patrulha (RP02), lotada no 3º BPM, foi acionada via Copom e quando chegou ao local encontrou o homem apresentando lesões no braço direito e nas pernas, uma vez que havia sido agredido por populares revoltados.  Antes da chegada da RP02, uma guarnição do Cisp de Girau do Ponciano, que passava pelo local, já havia contido os populares e detido o acusado.

A vendedora de lanches, identificada como Jailma Silva de Paulo Rocha, informou que tinha deixado a bicicleta na Praça Marques e entrou em uma loja. Na sequência soube que sua bicicleta havia sido furtada, mas que populares tinham detido o acusado.

Com o apoio do Cisp Girau, a GU RP 02 conduziu o autor, a vítima e a bicicleta para a central de polícia, onde o autor do crime foi autuado em flagrante por furto. A Bicicleta, de cor Roxa, foi devolvida para a vendedora,