Polícia

Duas motocicletas são roubadas e uma recuperada pela polícia, em Arapiraca

Em todos os casos os acusados são homens em posse de uma arma de fogo

Por 7Segundos 19/03/2020 08h08
Duas motocicletas são roubadas e uma recuperada pela polícia, em Arapiraca
Jovem foi encaminhada a Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Reprodução

Três motocicletas foram roubadas na noite dessa quarta-feira (18), na cidade de Arapiraca. Em todos os episódios, segundo relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os veículos foram levados por dois indivíduos, que portavam arma de fogo, um veículo foi encontrado. Os casos foram registrados na Delegacia Central de Polícia Civil, após as vítimas acionarem a polícia.

A primeira ocorrência foi registrada pelos militares por volta das 07h00 do dia e envolveu o roubou de uma motocicleta marca Honda CB 300, cor vermelha e placa ork 4188. Ainda segundo relato da própria vítima, dois indivíduos que estavam em uma moto, levaram o veículo, no bairro São Luiz e fugiram em seguida com destino ignorado.

Horas depois, os policiais confirmaram outro assalto, dessa vez a uma motocicleta honda cg 125, de cor vermelha, e placa QLE 1276, segundo o relato da vítima os criminosos usavam camiseta branca com calça jeans e camiseta azul com bermuda. os suspeitos roubaram 6 aparelhos celulares de um estabelecimento comercial próximo. Os autores também são dois indivíduos, eles conseguiram fugir sentido ao bairro Planalto.

Cerca de 3 horas depois, a polícia recebeu a denuncia anonima de que uma moto havia sido abandonada próximo a um matagal e que ela estaria com suspeitas de roubo. Ao chegar ao local foi constatado o fato, assim que consultada a vítima e proprietária do veículo, informou que havia sido assaltada na noite anterior, por três indivíduos. A motocicleta foi conduzida à central de polícia, onde foi feito o termo de apresentação e devolução da mesma

A polícia segue com as buscas aos suspeitos, mas até agora ninguém foi preso e nenhum veículo devolvido.