Sertão

PM prende suspeito e apreende arma, munição e moto na cidade de Olivença

A moto estaria sendo usada para a pratica de assaltos

Por 7Segundos com Assessoria 18/03/2020 18h06
PM prende suspeito e apreende arma, munição e moto na cidade de Olivença
Material apreendido em Olivença - Foto: Assessoria

Uma Guarnição do Pelopes, lotada no 7º BPM, realizava patrulhamento no Povoado Bela Vista, conhecido como Cidade de Deus, no município de Olivença, quando avistou uma Moto Honda  NXR 150 Bros, de cor Vermelha, em frente a uma residência. De acordo com os policiais, o veículo apresentava características compatíveis com uma moto utilizada para roubos na região.

Diante da suspeita, a Guarnição se aproximou da residência, momento em que um morador fechou a porta.  De acordo com o relato passado para à imprensa, os policiais bateram na porta e uma moradora saiu perguntando o que havia de errado.  Quando perguntada sobre a existência de mais pessoas na casa, a mesma afirmou que seu marido estava na residência, autorizando a busca e afirmando não ter nada de errado.

Ao final da busca, os policiais encontraram um revólver cal. 38 (com numeração Suprimida), oito munições CBC cal. 38 intactas; uma balaclava, três pares de Luvas pretas; um gorro de cor preta; um parelho celular e a Moto Honda NXR 150 sem documentos.

O homem de 29 anos foi preso e encaminhado até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para procedimento cabíveis.