Tempestade

[Vídeo] Cratera que prefeitura não fechou engole e mata motociclista durante tempestade, em Arapiraca

O homem caiu com a moto em uma cratera no bairro Olha D´agua dos Cazuzinhas

POR: 7 segundos
Um motociclista, identificado como José Sebastião da Silva, morreu após cair em uma cratera por causa das chuvas em Arapiraca
Cortesia

Um motociclista, identificado como José Sebastião da Silva, de 64 anos, morreu após cair em uma cratera por causa das chuvas em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (18). A cratera se formou desde março do ano passado e a prefeitura de Arapiraca nunca resolveu o problema.

José Sebastião tentava atravessar um trecho inundado, quando caiu na cratera, que formou um córrego. O corpo foi arrastado pelo córrego até o Riacho Piauí e fencontrado a uma distância de aproximadamente 1,5 km do local do acidente.

No momento do acidente, populares filmavam o local que estava completamente alagado, e mesmo assim, motociclistas e condutores de veículos se arriscavam tentando atravessar.

A vítima é pai de um funcionário da rádio 96FM e irmão de um sargento do BPRv. O irmão da vítima estava se serviço e foi o primeiro a chegar no local do acidente. José Sebastião era morador do Brisa do Lago e estava indo buscar a esposa no trabalho.

Veja o vídeo:

 

Problema recorrente

A cratera fica localizada na rua Coronel Vicente Ramos. Em Março de 2019 o Portal 7 Segundos esteve no local, pois o buraco que já existia se transformou em uma cratera, e desde então o problema nunca foi resolvido pela gestão municipal.

No mesmo período moradores denunciaram que entulhos jogados para tapar a cratera estavam aterrando o Riacho Piauí.

 

Galeria de Fotos


7 segundos acidente Agreste Alagoas Arapiraca Chuvas cratera engole homem morre prefeitura de Arapiraca problema recorrente sete segundos tempestade

Veja Também

Comentários