Acidentes

[Vídeo] Cratera que prefeitura não fechou engole e mata motociclista durante tempestade, em Arapiraca

O homem caiu com a moto em uma cratera no bairro Olha D´agua dos Cazuzinhas

Por 7 segundos 18/03/2020 17h05
 [Vídeo] Cratera que prefeitura não fechou engole e mata motociclista durante tempestade, em Arapiraca
Um motociclista, identificado como José Sebastião da Silva, morreu após cair em uma cratera por causa das chuvas em Arapiraca - Foto: Cortesia

Um motociclista, identificado como José Sebastião da Silva, de 64 anos, morreu após cair em uma cratera por causa das chuvas em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira (18). A cratera se formou desde março do ano passado e a prefeitura de Arapiraca nunca resolveu o problema.

José Sebastião tentava atravessar um trecho inundado, quando caiu na cratera, que formou um córrego. O corpo foi arrastado pelo córrego até o Riacho Piauí e fencontrado a uma distância de aproximadamente 1,5 km do local do acidente.

No momento do acidente, populares filmavam o local que estava completamente alagado, e mesmo assim, motociclistas e condutores de veículos se arriscavam tentando atravessar.

A vítima é pai de um funcionário da rádio 96FM e irmão de um sargento do BPRv. O irmão da vítima estava se serviço e foi o primeiro a chegar no local do acidente. José Sebastião era morador do Brisa do Lago e estava indo buscar a esposa no trabalho.

Veja o vídeo:

 

Problema recorrente

A cratera fica localizada na rua Coronel Vicente Ramos. Em Março de 2019 o Portal 7 Segundos esteve no local, pois o buraco que já existia se transformou em uma cratera, e desde então o problema nunca foi resolvido pela gestão municipal.

No mesmo período moradores denunciaram que entulhos jogados para tapar a cratera estavam aterrando o Riacho Piauí.